19-1-2011 10:31 | #1 |
Ritainha
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Curioso |
| Registo:18 Janeiro de 2011 |
|
| Posts:1 |
 |
 |
|
Empresa de Condomínio com Espaço físico aberto? |
 |
Bom dia
Gostaria de saber se é obrigatório as empresas de condomínio terem um espaço físico aberto aos clientes?
Obrigada |
 |
 |
|
|
 |
19-1-2011 10:46 | #2 |
GestC
Muito Participativo
|
 |
|
 |
| Administrador de Condomínios |
| Registo:16 Outubro de 2009 |
|
| Posts:2190 |
 |
 |
|
Re: Empresa de Condomínio com Espaço físico aberto? |
 |
Eu diria que não, terá que ter a sua sede, que até pode ser o domicílio de um dos sócios, e isso pode não ser obstáculo a um bom serviço. |
 |
| __________________ |
Estou aqui para aprender muito e partilhar o pouco que julgo saber. |
 |
|
|
 |
19-1-2011 11:07 | #3 |
Orabolas
Membro Premium
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:14 Dezembro de 2003 |
| Local: Lisboa |
| Posts:39959 |
 |
 |
|
Re: Empresa de Condomínio com Espaço físico aberto? |
 |
| Citação(Ritainha): |
Bom dia
Gostaria de saber se é obrigatório as empresas de condomínio terem um espaço físico aberto aos clientes?
Obrigada
|
Só servia para aumentar os custos. Adivinhe quem tem de pagar? |
 |
| __________________ |
!OºO!OºO!
"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
|
 |
|
|
 |
19-1-2011 12:28 | #4 |
psroc
Muito Participativo
|
 |
|
 |
| Curioso |
| Registo:19 Abril de 2009 |
| Local: Lisboa |
| Posts:5369 |
 |
 |
|
Re: Empresa de Condomínio com Espaço físico aberto? |
 |
Fica sem custos de estrutura. Advinhe quem vai pagar como se os tivesse?
 |
 |
 |
|
|
 |