|
 |
|
|
 |
Fórum do Portal |
 |
Fórum do Portal > Criação de uma Associação - Geral
Que associação....? |
 |
|
|
|
 |
14-1-2011 23:06 | #1 |
condominiodolote742
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:25 Janeiro de 2010 |
| Local: Av. François Mitterrand,nº33 |
| Posts:4 |
 |
 |
|
Que associação....? |
 |
Boas a todos...
É o seguinte...
Um bloco com 8 lotes foram contruidos por uma cooperativa de habitação social á 10 anos,todas as frações foram vendidas e outras cedidas á GEBALIS excepto algumas lojas que ainda pertencem á cooperativa,incluindo A SALA DE CONDOMINIO COMUM a todos os lotes,ora,para a sala ser cedida aos lotes para as devidas reuniões de condominio de cada lote, é necessário formar uma associação de moradores ou de condominios desses lotes para a cooperativa nos "vender"(1euro) a referida sala,que é uma fracção independente de todos os lotes...agora ,até aqui tudo bem,mas que tipo de associação formar?quais os estatutos?e outras coisas que ainda nem sabemos..??
se alguem puder ajudar,agradecemos |
 |
 |
|
|
 |
14-1-2011 23:18 | #2 |
Orabolas
Membro Premium
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:14 Dezembro de 2003 |
| Local: Lisboa |
| Posts:39959 |
 |
 |
|
Re: Que associação....? |
 |
Veja aqui à esquerda em "Associação de Moradores"
|
 |
| __________________ |
!OºO!OºO!
"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
|
 |
|
|
 |
15-1-2011 21:05 | #3 |
condominiodolote742
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:25 Janeiro de 2010 |
| Local: Av. François Mitterrand,nº33 |
| Posts:4 |
 |
 |
|
Re: Que associação....? |
 |
| Sim,já vi, e tambem em associaçãonahora,esperava era alguem que tivesse tido alguma experiência do género e desse algumas dicas...amanhã vamos fazer a primeira reunião infomal,vamos ver como corre,já tenho apontamentos para os estatutos...agradeço a atenção na mesma. |
 |
 |
|
|
 |
|
 |
|
|
|
 |
|
|
|
|
 |
|