Username Password
 
Lembrar dados?
Entrar
Registe-se
Recuperar Password
Publicidade
Membros Online
+ 0 utilizadores ( visitantes e membros)
Publicidade

Fórum do Portal

Ordem de visualização  
 14-1-2011 23:06 #1 
condominiodolote742
Pouco Participativo
Condómino
Registo:25 Janeiro de 2010
Local: Av. François Mitterrand,nº33
Posts:4
  Que associação....?
 14-1-2011 23:18 #2 
Orabolas
Membro Premium
Condómino
Registo:14 Dezembro de 2003
Local: Lisboa
Posts:39959
  Re: Que associação....?
__________________
!OºO!OºO!


"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
 15-1-2011 21:05 #3 
condominiodolote742
Pouco Participativo
Condómino
Registo:25 Janeiro de 2010
Local: Av. François Mitterrand,nº33
Posts:4
  Re: Que associação....?
Saltar Fórum