Username Password
 
Lembrar dados?
Entrar
Registe-se
Recuperar Password
Publicidade
Membros Online
+ 0 utilizadores ( visitantes e membros)
Publicidade

Fórum do Portal

Ordem de visualização  
 27-1-2010 17:40 #1 
Selena
Pouco Participativo
Administrador de Condomínios
Registo:5 Dezembro de 2005
Local: Adroana
Posts:11
  A que Entidade recorrer?
 27-1-2010 18:00 #2 
Orabolas
Membro Premium
Condómino
Registo:14 Dezembro de 2003
Local: Lisboa
Posts:39959
  Re: A que Entidade recorrer?
__________________
!OºO!OºO!


"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
 27-1-2010 18:17 #3 
GestC
Muito Participativo
Administrador de Condomínios
Registo:16 Outubro de 2009
Posts:2190
  Re: A que Entidade recorrer?
__________________
Estou aqui para aprender muito e partilhar o pouco que julgo saber.
 27-1-2010 18:36 #4 
Harvard
Muito Participativo
Curioso
Registo:18 Maio de 2004
Posts:3243
  Re: A que Entidade recorrer?
 27-1-2010 19:08 #5 
Deltaponto
Pouco Participativo
Condómino
Registo:28 Agosto de 2002
Posts:46
  Re: A que Entidade recorrer?
Saltar Fórum