|
 |
|
|
 |
Fórum do Portal |
 |
Fórum do Portal > Criação de uma Associação - Geral
A que Entidade recorrer? |
 |
|
|
|
 |
27-1-2010 17:40 | #1 |
Selena
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Administrador de Condomínios |
| Registo:5 Dezembro de 2005 |
| Local: Adroana |
| Posts:11 |
 |
 |
|
A que Entidade recorrer? |
 |
Boa tarde!
Já lá vai algum tempo que não vinha aqui... por um lado ainda bem! O que é certo é que preciso de ajuda novamente!!
A que entidade é que os condónimos podem recorrer quando a Empresa que gere o condomínio simplesmente não faz nada? E nada é LITERALMENTE NADA! Quer dizer, fazer, faz, mas é só cobrar as cotas. Nunca estão disponiveis (ausentes do escritório) e nem marcam as reuniões. Enfim, uma rebaldaria! Se, por um lado, as empresas fazem queixa de quem não paga, quem paga e é mal servido, recorre a quem?
Agradeço desde já a quem me puder ajudar!
Sonia |
 |
 |
|
|
 |
27-1-2010 18:00 | #2 |
Orabolas
Membro Premium
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:14 Dezembro de 2003 |
| Local: Lisboa |
| Posts:39959 |
 |
 |
|
Re: A que Entidade recorrer? |
 |
| Citação(selena): |
Boa tarde!
Já lá vai algum tempo que não vinha aqui... por um lado ainda bem! O que é certo é que preciso de ajuda novamente!!
A que entidade é que os condónimos podem recorrer quando a Empresa que gere o condomínio simplesmente não faz nada? E nada é LITERALMENTE NADA! Quer dizer, fazer, faz, mas é só cobrar as cotas. Nunca estão disponiveis (ausentes do escritório) e nem marcam as reuniões. Enfim, uma rebaldaria! Se, por um lado, as empresas fazem queixa de quem não paga, quem paga e é mal servido, recorre a quem?
Agradeço desde já a quem me puder ajudar!
Sonia
|
Pode, e deve, recorrer à assembleia e propor que despeçam o administrador.
E também pode ir à sede da empresa e pedir o livro de reclamações.
O que queria que ela fizesse? Mudar lâmpadas? Normalmente isso é pago à parte. |
 |
| __________________ |
!OºO!OºO!
"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
|
 |
|
|
 |
27-1-2010 18:17 | #3 |
GestC
Muito Participativo
|
 |
|
 |
| Administrador de Condomínios |
| Registo:16 Outubro de 2009 |
|
| Posts:2190 |
 |
 |
|
Re: A que Entidade recorrer? |
 |
Se cobra as quotas já faz uma grande coisa, mas é claro que não chega, também tem que mandar mudar as lâmpadas, limpar as escadas, enfim fazer aquilo para que foi contratada, a não ser que tivesse sido contratada apenas para cobrar as quotas. |
 |
| __________________ |
Estou aqui para aprender muito e partilhar o pouco que julgo saber. |
 |
|
|
 |
27-1-2010 18:36 | #4 |
Harvard
Muito Participativo
|
 |
|
 |
| Curioso |
| Registo:18 Maio de 2004 |
|
| Posts:3243 |
 |
 |
|
Re: A que Entidade recorrer? |
 |
pára-quedistas!
|
 |
 |
|
|
 |
27-1-2010 19:08 | #5 |
Deltaponto
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:28 Agosto de 2002 |
|
| Posts:46 |
 |
 |
|
Re: A que Entidade recorrer? |
 |
No meu prédio acontece o mesmo.
Como já aqui foi dito...e é opinião da DECO, resta-nos escrever no livro de reclamações e arranjar outra Empresa...mas é tudo o mesmo |
 |
 |
|
|
 |
|
 |
|
|
|
 |
|
|
|
|
 |
|