5-1-2009 15:01 | #1 |
cunha100
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:5 Janeiro de 2009 |
| Local: Fânzeres-Gondomar |
| Posts:22 |
 |
 |
|
software para recibos |
 |
Boa tarde.
Gostaria de saber como posso obter o software de gestão de condomínios, se possível gratuito.
Obrigado. |
 |
| __________________ |
| Carlos Cunha |
 |
|
|
 |
5-1-2009 15:28 | #2 |
amga
Membro Premium
|
 |
|
 |
| Administrador de Condomínios |
| Registo:2 Outubro de 2001 |
| Local: Lisboa |
| Posts:12978 |
 |
 |
|
Re: software para recibos |
 |
tente o pai natal
ou aprenda a mexer no excel e no access[addsig] |
 |
| __________________ |
_____________António A. ®______________
(opinião pessoal, sem valor juridico)™ ©
Hay dos cosas infinitas: el Universo y la estupidez humana. Y del Universo no estoy seguro. - Albert Einstein |
 |
|
|
 |
5-1-2009 16:36 | #3 |
Amon
Participativo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:3 Janeiro de 2009 |
| Local: Lisboa |
| Posts:154 |
 |
 |
|
Re: software para recibos |
 |
Existem aplicações próprias para esse efeito, no entanto, não são gratuitas. Estas aplicações, segundo o meu parecer, podem não se adaptar a todos os condomínios pois elas são desenvolvidas partindo de uma determinada premissa e podem não corresponder às suas pretensões enquanto usuário.
Siga o conselho do "amga" de preferência com uma planilha de Excel. O Access obriga a conhecimentos de programação, construção de consultas, formulários e relatórios, nestes exigem o conhecimento da aplicação de fórmulas bem como a aplicação de condições para que possa associar os dados das diversas tabelas a criar. Também depende do que pretende efectuar, por exemplo, calcular as quotas ordinárias ou extraordinárias, utilizando a permilagem pelo que terá que criar condições a nível da consulta ou no relatório. Se criar as condições nas consultas a aplicação torna-se mais lenta na obtenção dos dados, aconselho que a condição ou fórmula seja aplicada directamente no relatório. Se não tem conhecimento deste software o mais simples é uma mera planilha de Excel.
Cumprimentos.
[ Mensagem editada por: Amon em 2009-02-02 04:47 ] |
 |
 |
|
|
 |
1-2-2009 19:32 | #4 |
Planar
Muito Participativo
|
 |
|
 |
| Curioso |
| Registo:28 Maio de 2008 |
| Local: Lisboa |
| Posts:2004 |
 |
 |
|
Re: software para recibos |
 |
Citação:
|
Em 2009-01-05 15:01, cunha100 escreveu:
Boa tarde.
Gostaria de saber como posso obter o software de gestão de condomínios, se possível gratuito.
Obrigado.
|
|
Para passado um determinado tempo,começar de novo?Hoje um software com bom desempnho custa menos de 50€ |
 |
 |
|
|
 |
1-2-2009 21:25 | #5 |
LYS
Membro Activo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:29 Dezembro de 2008 |
|
| Posts:863 |
 |
 |
|
Re: software para recibos |
 |
Citação:
|
Em 2009-01-05 15:01, cunha100 escreveu:
Boa tarde.
Gostaria de saber como posso obter o software de gestão de condomínios, se possível gratuito.
Obrigado.
|
|
http://superdownloads.uol.com.br/windows/index.html
|
 |
 |
|
|
 |