|
 |
|
|
 |
Fórum do Portal |
 |
Fórum do Portal > Criação de uma Associação - Geral
Requerimentos |
 |
|
|
|
 |
8-5-2008 01:31 | #1 |
sansor21
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:8 Maio de 2008 |
| Local: belém |
| Posts:1 |
 |
 |
|
Requerimentos |
 |
gostaria de receber modelos de requerimentos para assuntos como;utilizaçao da taxa condominial,balancetes,informaçoes sobre salarias dos funcionarios.E solicitaçao da copia da ata.
desde já agradeço |
 |
 |
|
|
 |
8-5-2008 08:32 | #2 |
size
Muito Participativo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:9 Setembro de 2005 |
| Local: ... |
| Posts:4109 |
 |
 |
|
Re: Requerimentos |
 |
Citação:
|
Em 2008-05-08 01:31, sansor21 escreveu:
gostaria de receber modelos de requerimentos para assuntos como;utilizaçao da taxa condominial,balancetes,informaçoes sobre salarias dos funcionarios.E solicitaçao da copia da ata.
desde já agradeço
|
|
Os requerimentos só existem nos serviços públicos...[addsig] |
 |
 |
|
|
 |
8-5-2008 10:40 | #3 |
Orabolas
Membro Premium
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:14 Dezembro de 2003 |
| Local: Lisboa |
| Posts:39959 |
 |
 |
|
Re: Requerimentos |
 |
Citação:
|
Em 2008-05-08 01:31, sansor21 escreveu:
gostaria de receber modelos de requerimentos para assuntos como;utilizaçao da taxa condominial,balancetes,informaçoes sobre salarias dos funcionarios.E solicitaçao da copia da ata.
desde já agradeço
|
|
É de Belém, no Brasil? Então o forum não é este. Vá a:
www.BrasilCondominios.com
[addsig] |
 |
| __________________ |
!OºO!OºO!
"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
|
|
 |
|
|
|
|
 |
|