|
 |
|
|
 |
Fórum do Portal |
 |
Fórum do Portal > Criação de uma Associação - Geral
video-porteiro |
 |
|
|
|
 |
20-1-2008 15:03 | #1 |
calaisgarcia
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Administrador de Condomínios |
| Registo:7 Fevereiro de 2007 |
| Local: algés |
| Posts:18 |
 |
 |
|
video-porteiro |
 |
| a vizinha do último andar, q é um duplex, tem um dos video-porteiros avariado, qd tocam tem q subir ao andar d cima p ver quem é e abrir a porta.agora disseram-lhe q o arranjo é da responsabilidade do condomínio.é verdade? |
 |
 |
|
|
 |
20-1-2008 16:03 | #2 |
Orabolas
Membro Premium
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:14 Dezembro de 2003 |
| Local: Lisboa |
| Posts:39959 |
 |
 |
|
Re: video-porteiro |
 |
Citação:
|
Em 2008-01-20 15:03, calaisgarcia escreveu:
a vizinha do último andar, q é um duplex, tem um dos video-porteiros avariado, qd tocam tem q subir ao andar d cima p ver quem é e abrir a porta.agora disseram-lhe q o arranjo é da responsabilidade do condomínio.é verdade?
|
|
Se fosse um problema geral é que seria da responsabilidade do condomínio. Tudo indica que seja um problema do equipamento individual que tem na sua fracção.[addsig] |
 |
| __________________ |
!OºO!OºO!
"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
|
|
 |
|
|
|
|
 |
|