11-1-2008 13:27 | #1 |
jvinagre
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:1 Fevereiro de 2007 |
| Local: MAIA |
| Posts:29 |
 |
 |
|
quotas em atraso |
 |
| Na Assemblleia do condomínio onde foi aprovado o relatório e contas do ano passado verifica-se que os valores apresentados pela Administraçao como quotas em atraso não estão correctos. O Administrador fez chegar aos condóminos a acta com esses mesmos valores incorrectos.O que fazer? Mandar uma carta à administraçao impugnando essa assembleia?Outras soluções? |
 |
 |
|
|
 |
11-1-2008 13:30 | #2 |
EscritosDispersos
Muito Participativo
|
 |
|
 |
| Curioso |
| Registo:12 Maio de 2007 |
| Local: Lisboa |
| Posts:1488 |
 |
 |
|
Re: quotas em atraso |
 |
Citação:
|
Em 2008-01-11 13:27, jvinagre escreveu:
Na Assemblleia do condomínio onde foi aprovado o relatório e contas do ano passado verifica-se que os valores apresentados pela Administraçao como quotas em atraso não estão correctos. O Administrador fez chegar aos condóminos a acta com esses mesmos valores incorrectos.O que fazer? Mandar uma carta à administraçao impugnando essa assembleia?Outras soluções?
|
|
Boa tarde,
Parece-me a solução correcta.
[addsig] |
 |
| __________________ |
| Esta participação no fórum não pretende substituir o aconselhamento jurídico. Consulte sempre um (a) advogado(a), solicitador(a) ou profissional habilitado (a) para analisar o seu caso.
|
 |
|
|
 |
11-1-2008 14:56 | #3 |
Orabolas
Membro Premium
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:14 Dezembro de 2003 |
| Local: Lisboa |
| Posts:39959 |
 |
 |
|
Re: quotas em atraso |
 |
Citação:
|
Em 2008-01-11 13:27, jvinagre escreveu:
Na Assemblleia do condomínio onde foi aprovado o relatório e contas do ano passado verifica-se que os valores apresentados pela Administraçao como quotas em atraso não estão correctos. O Administrador fez chegar aos condóminos a acta com esses mesmos valores incorrectos.O que fazer? Mandar uma carta à administraçao impugnando essa assembleia?Outras soluções?
|
|
Incorrectos porquê?
Será que houve pagamentos já depois do relatório ter sido emitido?[addsig] |
 |
| __________________ |
!OºO!OºO!
"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
|
 |
|
|
 |
17-1-2008 19:47 | #4 |
jvinagre
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:1 Fevereiro de 2007 |
| Local: MAIA |
| Posts:29 |
 |
 |
|
Re: quotas em atraso |
 |
| OS PAGAMENTOS FORAM FEITOS ANTES DO RELATORIO SAIR NA ASSEMBLEIA, SÓ QUE O ADMINISTRADOR NÃO OS MENCIONOU NO DOCUMENTO. |
 |
 |
|
|
 |