Username Password
 
Lembrar dados?
Entrar
Registe-se
Recuperar Password
Publicidade
Membros Online
+ 0 utilizadores ( visitantes e membros)
Publicidade

Fórum do Portal

Ordem de visualização  
 10-10-2007 23:01 #1 
smscont
Pouco Participativo
Prestador de Serviços
Registo:10 Outubro de 2007
Local: florianopolis, sc
Posts:1
  constituição de condonimio
 10-10-2007 23:07 #2 
Orabolas
Membro Premium
Condómino
Registo:14 Dezembro de 2003
Local: Lisboa
Posts:39959
  Re: constituição de condonimio
__________________
!OºO!OºO!


"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
 11-10-2007 00:36 #3 
amga
Membro Premium
Administrador de Condomínios
Registo:2 Outubro de 2001
Local: Lisboa
Posts:12978
  Re: constituição de condonimio
__________________
_____________António A. ®______________
(opinião pessoal, sem valor juridico)™ ©

Hay dos cosas infinitas: el Universo y la estupidez humana. Y del Universo no estoy seguro. - Albert Einstein
Saltar Fórum