13-8-2007 11:27 | #1 |
solitas
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Curioso |
| Registo:2 Novembro de 2006 |
| Local: Lisboa |
| Posts:4 |
 |
 |
|
O que fazer quando um Administrador abandona a Administração? |
 |
Olá!!! Bom dia a todos!
Gostaria que me dessem por favor uma ajuda, é o seguinte: eu sou administradora de um prédio,juntamente, com outro condómino. Pelo que essa 2ª pessoa por motivos pessoais foi-se embora, deixando a viver na sua fracção o seu companheiro. Qual a medida a tomar? No banco para qualquer movimento de conta, só é necessário uma assinatura, e daqui estou mais descansada . Mas, e em relação aos condominos o que deve de ser feito? Bjocas[addsig] |
 |
 |
|
|
 |
13-8-2007 11:29 | #2 |
Orabolas
Membro Premium
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:14 Dezembro de 2003 |
| Local: Lisboa |
| Posts:39959 |
 |
 |
|
Re: O que fazer quando um Administrador abandona a Administração? |
 |
Citação:
|
Em 2007-08-13 11:27, solitas escreveu:
Olá!!! Bom dia a todos!
Gostaria que me dessem por favor uma ajuda, é o seguinte: eu sou administradora de um prédio,juntamente, com outro condómino. Pelo que essa 2ª pessoa por motivos pessoais foi-se embora, deixando a viver na sua fracção o seu companheiro. Qual a medida a tomar? No banco para qualquer movimento de conta, só é necessário uma assinatura, e daqui estou mais descansada . Mas, e em relação aos condominos o que deve de ser feito? Bjocas[addsig]
|
|
Informá-los convocando uma assembleia para a eleição do 2º administrador.[addsig] |
 |
| __________________ |
!OºO!OºO!
"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
|
 |
|
|
 |
13-8-2007 11:58 | #3 |
solitas
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Curioso |
| Registo:2 Novembro de 2006 |
| Local: Lisboa |
| Posts:4 |
 |
 |
|
Re: O que fazer quando um Administrador abandona a Administração? |
 |
Mas tem de ser? não podem ser informados por carta, e depois fazer acta para assinarem?
queria uma coisa mais rápida,mais prática!!! Será que existe?
[addsig] |
 |
 |
|
|
 |
13-8-2007 12:15 | #4 |
Vitor26
Participativo
|
 |
|
 |
| Curioso |
| Registo:30 Junho de 2007 |
| Local: Portugal |
| Posts:241 |
 |
 |
|
Re: O que fazer quando um Administrador abandona a Administração? |
 |
| Se todos os condóminos concordarem, podem até marcar uma reunião para hoje. |
 |
 |
|
|
 |
13-8-2007 12:19 | #5 |
solitas
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Curioso |
| Registo:2 Novembro de 2006 |
| Local: Lisboa |
| Posts:4 |
 |
 |
|
Re: O que fazer quando um Administrador abandona a Administração? |
 |
hoje? é de facto impossivel!!!
mas queria uma forma mais simples, mais directa
ou então só avisar na reunião anual, e pronto fica arrumado o assunto.[addsig] |
 |
 |
|
|
 |
13-8-2007 12:37 | #6 |
Orabolas
Membro Premium
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:14 Dezembro de 2003 |
| Local: Lisboa |
| Posts:39959 |
 |
 |
|
Re: O que fazer quando um Administrador abandona a Administração? |
 |
Citação:
|
Em 2007-08-13 12:19, solitas escreveu:
hoje? é de facto impossivel!!!
mas queria uma forma mais simples, mais directa
ou então só avisar na reunião anual, e pronto fica arrumado o assunto.[addsig]
|
|
Se o regulamento de condomínio não impõe o 2º administrador poderá informar os condóminos através de uma circular colocada nas caixas do correio e "aguentar o barco" até à reunião anual.[addsig] |
 |
| __________________ |
!OºO!OºO!
"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
|
 |
|
|
 |
13-8-2007 12:43 | #7 |
solitas
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Curioso |
| Registo:2 Novembro de 2006 |
| Local: Lisboa |
| Posts:4 |
 |
 |
|
Re: O que fazer quando um Administrador abandona a Administração? |
 |
o regulamento não impõe mas fala da administração ser partilhada por 2 pessoas/condóminos
mas vou verificar melhor
obg pela ajuda |
 |
 |
|
|
 |