Username Password
 
Lembrar dados?
Entrar
Registe-se
Recuperar Password
Publicidade
Membros Online
+ 0 utilizadores ( visitantes e membros)
Publicidade

Fórum do Portal

Ordem de visualização  
 13-8-2007 11:27 #1 
solitas
Pouco Participativo
Curioso
Registo:2 Novembro de 2006
Local: Lisboa
Posts:4
  O que fazer quando um Administrador abandona a Administração?
 13-8-2007 11:29 #2 
Orabolas
Membro Premium
Condómino
Registo:14 Dezembro de 2003
Local: Lisboa
Posts:39959
  Re: O que fazer quando um Administrador abandona a Administração?
__________________
!OºO!OºO!


"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
 13-8-2007 11:58 #3 
solitas
Pouco Participativo
Curioso
Registo:2 Novembro de 2006
Local: Lisboa
Posts:4
  Re: O que fazer quando um Administrador abandona a Administração?
 13-8-2007 12:15 #4 
Vitor26
Participativo
Curioso
Registo:30 Junho de 2007
Local: Portugal
Posts:241
  Re: O que fazer quando um Administrador abandona a Administração?
 13-8-2007 12:19 #5 
solitas
Pouco Participativo
Curioso
Registo:2 Novembro de 2006
Local: Lisboa
Posts:4
  Re: O que fazer quando um Administrador abandona a Administração?
 13-8-2007 12:37 #6 
Orabolas
Membro Premium
Condómino
Registo:14 Dezembro de 2003
Local: Lisboa
Posts:39959
  Re: O que fazer quando um Administrador abandona a Administração?
__________________
!OºO!OºO!


"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
 13-8-2007 12:43 #7 
solitas
Pouco Participativo
Curioso
Registo:2 Novembro de 2006
Local: Lisboa
Posts:4
  Re: O que fazer quando um Administrador abandona a Administração?
Saltar Fórum