|
 |
|
 |
Fórum do Portal |
 |
Fórum do Portal > Portugal - Geral
Furo para fibra |
 |
|
|
 |
9-1-2021 17:42 | #1 |
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
Curioso |
Registo:9 Janeiro de 2021 |
Local: |
 |
 |
|
Furo para fibra |
 |
Boas. Peço desculpa se estou a pedir ajuda fora de sítio.
Tenho um apartamento num prédio de 9 andares, moro no 5. Quero pôr fibra da vodafone. O técnico da vodafone não conseguiu meter o cabo por onde pensa que deve entrar, numa caixinha aí metro e meio acima da minha porta, nas escadas. Onde ele vai buscar o cabo da rua até essa caixinha não sei. O prédio já tem inquilinos com bibra, uns cabos entram por fora, outros por dentro, uns vêm de cima e outro vêm de baixo. Precisava de fazer um furo no meu apartamento, por cima da porta e levar o cabo nas escadas desde essa caixinha até ao furo. Mas só faz com declaração escrita do condomínio e o condomínio diz que nunca passou declarações dessas e que não pode passar declaração porque não é dona do prédio, claro, os donos somos todos os inquilinos. Qual é a solução?
Agradecido pela resposta. Se tiver que colocar esta questão noutro sítio, peço que me informe
Henrique Pasadas |
 |
__________________ |
|
 |
|
|
 |
9-1-2021 20:36 | #2 |
Orabolas
Membro Premium
|
 |
|
 |
Condómino |
Registo:14 Dezembro de 2003 |
Local: Lisboa |
 |
 |
|
Re: Furo para fibra |
 |
A solução é você fazer a declaração e assiná-la assumindo a responsabilidade da mesma. |
 |
__________________ |
!OºO!OºO!
"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
|
 |
|
|