28-5-2007 12:14 | #1 |
jmdsm
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Administrador de Condomínios |
| Registo:7 Maio de 2007 |
| Local: Paços de Brandão |
| Posts:14 |
 |
 |
|
Qual o mais eficiente? C.M. ou GNR |
 |
Tenho um vizinho no meu prédio que para além de não ter métodos de higiene e de limpeza agora nos últimos dias de inverno lembrou-se de improvisar um fogão de sala e fez um buraco na parede a fazer de chaminé deixando o prédio a cheirar a fumo e com a lateral toda negra, pois utiliza todo a especie de material menos lenha. Disseram me que deveria escrever uma carta à Câmara Municipal e esta enviava um técnico de saúde ambiental ao local, mas que iria ter de esperar algum tempo. Não poderei chamar a departamento ambiental da GNR?
É de lamentar em pleno século 21 ainda existir mentalidades como as destas pessoas. Um prédio com 4 ou 5 anos já estar nas condiçoes em que está. |
 |
 |
|
|
 |
28-5-2007 12:38 | #2 |
Orabolas
Membro Premium
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:14 Dezembro de 2003 |
| Local: Lisboa |
| Posts:39959 |
 |
 |
|
Re: Qual o mais eficiente? C.M. ou GNR |
 |
Peça a vistoria da Câmara.
Exijam-lhe o tapamento do buraco e uma pintura da zona afectada.
Provavelmente terão de or pela via judicial. Mas não deixem passar o crime.[addsig] |
 |
| __________________ |
!OºO!OºO!
"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
|
 |
|
|
 |
28-5-2007 14:00 | #3 |
Sporting13
Membro Activo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:14 Janeiro de 2005 |
| Local: Laranjeiro |
| Posts:811 |
 |
 |
|
Re: Qual o mais eficiente? C.M. ou GNR |
 |
Se conseguirem podem sempre optar por entupir a saída de fumo, que quando ele ficar com a casa cheia de fumo pensa duas vezes [addsig] |
 |
| __________________ |
Saudações Leoninas
http://utopiarealista.blogspot.com/ |
 |
|
|
 |
28-10-2007 21:04 | #4 |
Teimoso22
Participativo
|
 |
|
 |
| Curioso |
| Registo:31 Maio de 2006 |
| Local: Porto |
| Posts:180 |
 |
 |
|
Re: Qual o mais eficiente? C.M. ou GNR |
 |
Citação:
|
Em 2007-05-28 12:14, jmdsm escreveu:
Tenho um vizinho no meu prédio que para além de não ter métodos de higiene e de limpeza agora nos últimos dias de inverno lembrou-se de improvisar um fogão de sala e fez um buraco na parede a fazer de chaminé deixando o prédio a cheirar a fumo e com a lateral toda negra, pois utiliza todo a especie de material menos lenha. Disseram me que deveria escrever uma carta à Câmara Municipal e esta enviava um técnico de saúde ambiental ao local, mas que iria ter de esperar algum tempo. Não poderei chamar a departamento ambiental da GNR?
É de lamentar em pleno século 21 ainda existir mentalidades como as destas pessoas. Um prédio com 4 ou 5 anos já estar nas condiçoes em que está.
|
|
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Olá
jmdsm
Contacta também a Delegação de saúde da área!
O SEPNA / G.N.R., é eficaz também!
Queixa-te ao administrador e exijam que tape o buraco!
As obras carecem de autorização prévia da ASSEMBLEIA DE CONDÓMINOS!
1 Abraço
Porto / Teimoso
|
 |
| __________________ |
| PortoTeimoso |
 |
|
|
 |
13-4-2010 15:10 | #5 |
GASV
Participativo
|
 |
|
 |
| Administrador de Condomínios |
| Registo:24 Fevereiro de 2010 |
|
| Posts:60 |
 |
 |
|
Re: Qual o mais eficiente? C.M. ou GNR |
 |
Pode recorrer a todos já citados, mas vai ser uma carga de trabalhos, enquanto vem e não vem, enquanto sai notificação e não sai, é melhor ter um banco para ir descansar.
Mas sinceramente há cada um, então o gajo faz o buraco e está feito, estamos entregues a bicharada. |
 |
 |
|
|
 |
13-4-2010 16:51 | #6 |
IN_DOCHINA
Muito Participativo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:7 Agosto de 2009 |
| Local: PORTUGAL |
| Posts:1004 |
 |
 |
|
Re: Qual o mais eficiente? C.M. ou GNR |
 |
carece sempre de licença camarária, não tem?, queixa na fiscalização da câmara |
 |
| __________________ |
Quem não tem cão caça com gato |
 |
|
|
 |
13-4-2010 23:34 | #7 |
psroc
Muito Participativo
|
 |
|
 |
| Curioso |
| Registo:19 Abril de 2009 |
| Local: Lisboa |
| Posts:5369 |
 |
 |
|
Re: Qual o mais eficiente? C.M. ou GNR |
 |
| Com quase três anos que tem o post, o problema deve estar resolvido... |
 |
 |
|
|
 |
13-4-2010 23:37 | #8 |
D.Quixote
Muito Participativo
|
 |
|
 |
| Curioso |
| Registo:1 Outubro de 2009 |
| Local: rua da Aldeia |
| Posts:7761 |
 |
 |
|
Re: Qual o mais eficiente? C.M. ou GNR |
 |
| Citação(psroc): |
| Com quase três anos que tem o post, o problema deve estar resolvido...
|
***** |
 |
| __________________ |
| Só sei que nada sei - Sócrates. |
 |
|
|
 |