|
 |
|
|
 |
Fórum do Portal |
 |
Fórum do Portal > Criação de uma Associação - Geral
1º Encontro Nacional de Empresas de Administração |
 |
|
|
|
 |
20-9-2001 09:28 | #1 |
Administrador
Participativo
|
 |
|
 |
| Colaborador |
| Registo:31 Agosto de 2009 |
|
| Posts:90 |
 |
 |
|
1º Encontro Nacional de Empresas de Administração |
 |
Uma vez que existe a vontade de fazer um encontro de Empresas do Norte, porque não fazer um encontro nacional ?
A equipa do Portal, desde já fica disponivel para colaborar em tal evento. |
 |
 |
|
|
 |
23-9-2001 01:36 | #2 |
OFICIAL
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Empresa de Administração |
| Registo:21 Agosto de 2001 |
| Local: Matosinhos |
| Posts:12 |
 |
 |
|
Re: 1º Encontro Nacional de Empresas de Administração |
 |
Á Direcção deste portal o meu muito obrigado, pelo que me cabe e dado que lancei aqui o repto a minha oponião é a seguinte: o
1.º ENCONTRO DAS EMPRESAS DO NORTE DE ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS.
Quando me refiro só ao Norte não quero com isto excluir as empresas do Centro ou do Sul e Ilhas, apenas só pensei assim, por uma questão de maior e melhor organização, dando-lhe mais força e concentração. Se o Centro e o Sul do País e Ilhas, não souber ou não quiser organizar a sua Associação em termos Regionais, então será o Norte já organizado a provocar um Encontro Nacional, onde se possam vir a filiar todas as empresas sem excepção incluso das ilhas Açores e Madeira, creio seguir um pouco o raciocinio do REGIONALISMO como forma mais eficaz de organização, no entanto também apoiarei se essa for a vontade da maioria um Encontro Nacional.
Agora só falta que os colegas se prenunciem aqui no portal dando sugestões deixando ideias, que se constitua uma comissão organizadora para a qual nós OFICIAL, nos encontramos disponíveis.
Não deixemos para os outros aquilo que nos cabe a nós fazer.
A. Moreira |
 |
| __________________ |
| Marco A. M. Peres |
 |
|
|
 |
2-10-2001 23:52 | #3 |
jbaldaia
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Prestador de Serviços |
| Registo:4 Julho de 2001 |
| Local: Porto |
| Posts:25 |
 |
 |
|
Re: 1º Encontro Nacional de Empresas de Administração |
 |
A ideia não me parece má.
No entanto penso que deveria ser a nivel nacional, e não só do Norte.
O aparecimento de uma Associação de Administrações, seria bom demais, pois está na hora de acabar com as Administrações que retiram todo o crédito à nossas responsabilidades.
Estou farto de ouvir a velha frase "Condomínios é sempre a roubar".
Cumprimentos.
|
 |
| __________________ |
| j.o.ã.o
baldaia, lda |
 |
|
|
 |
1-10-2002 13:31 | #4 |
ancrista
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:11 Setembro de 2002 |
|
| Posts:3 |
 |
 |
|
Re: 1º Encontro Nacional de Empresas de Administração |
 |
Acho optima ideia
Se é a nivel nacional então acho que se devia centrar territorialmente o encontro (Lisboa).
[addsig] |
 |
 |
|
|
 |
|
 |
|
|
|
 |
|
|
|
|
 |
|