Username Password
 
Lembrar dados?
Entrar
Registe-se
Recuperar Password
Publicidade
Membros Online
+ 0 utilizadores ( visitantes e membros)
Publicidade

Fórum do Portal

Ordem de visualização  
Página 1 de 2:  1  2    >   >>  
 16-3-2007 10:37 #1 
Liacamacho
Pouco Participativo
Curioso
Registo:9 Março de 2007
Posts:19
  Acta de reunião_obrigatoriedade
__________________
Lia
 16-3-2007 10:40 #2 
amga
Membro Premium
Administrador de Condomínios
Registo:2 Outubro de 2001
Local: Lisboa
Posts:12978
  Re: Acta de reunião_obrigatoriedade
__________________
_____________António A. ®______________
(opinião pessoal, sem valor juridico)™ ©

Hay dos cosas infinitas: el Universo y la estupidez humana. Y del Universo no estoy seguro. - Albert Einstein
 16-3-2007 10:42 #3 
Orabolas
Membro Premium
Condómino
Registo:14 Dezembro de 2003
Local: Lisboa
Posts:39959
  Re: Acta de reunião_obrigatoriedade
__________________
!OºO!OºO!


"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
 16-3-2007 10:44 #4 
Liacamacho
Pouco Participativo
Curioso
Registo:9 Março de 2007
Posts:19
  Re: Acta de reunião_obrigatoriedade
__________________
Lia
 16-3-2007 10:45 #5 
Liacamacho
Pouco Participativo
Curioso
Registo:9 Março de 2007
Posts:19
  Re: Acta de reunião_obrigatoriedade
__________________
Lia
 16-3-2007 11:23 #6 
NunoSimoes
Membro Premium
Curioso
Registo:24 Abril de 2004
Posts:10877
  Re: Acta de reunião_obrigatoriedade
__________________
Nuno Simões Consulte um profissional do foro: advogado(a) ou solicitador(a).
 16-3-2007 11:24 #7 
NunoSimoes
Membro Premium
Curioso
Registo:24 Abril de 2004
Posts:10877
  Re: Acta de reunião_obrigatoriedade
__________________
Nuno Simões Consulte um profissional do foro: advogado(a) ou solicitador(a).
 16-3-2007 12:13 #8 
amga
Membro Premium
Administrador de Condomínios
Registo:2 Outubro de 2001
Local: Lisboa
Posts:12978
  Re: Acta de reunião_obrigatoriedade
__________________
_____________António A. ®______________
(opinião pessoal, sem valor juridico)™ ©

Hay dos cosas infinitas: el Universo y la estupidez humana. Y del Universo no estoy seguro. - Albert Einstein
Página 1 de 2:  1  2    >   >>  
Saltar Fórum