|
 |
|
|
 |
Fórum do Portal |
 |
Fórum do Portal > Criação de uma Associação - Geral
lugar de garagem |
 |
|
|
|
 |
15-2-2006 21:01 | #1 |
mariaborges
Membro Activo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:14 Fevereiro de 2006 |
| Local: Baguim do Monte-Gondomar |
| Posts:608 |
 |
 |
|
lugar de garagem |
 |
Boa noite!!
Agradeço a todos q fizeram o favor de darem a sua opiniao...o meu mto obrigada!!
Agora queria pedir o favor a outros membros deste canal se puderem me esclarecerem um pouco melhor,ou seja q eu queria mesmo saber era como posso ou poderei impedir tal acto???Obrigada
mariaborges
|
 |
| __________________ |
| MARIABORGES |
 |
|
|
 |
15-2-2006 21:13 | #2 |
Orabolas
Membro Premium
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:14 Dezembro de 2003 |
| Local: Lisboa |
| Posts:39959 |
 |
 |
|
Re: lugar de garagem |
 |
Ainda não percebi se é apenas condómina ou se está também em funções de administrador.
Mas, parece-me, que qualquer que seja a situação deve denunciá-la.
Se for apenas condómina escreva uma carta registada ao administrador demarcando-se da votação havida por a considerar ilegal.
Se é administradora, e porque não é o condomínio que recebe a renda, tente identificar o condómino cuja fracção está impropriamente arrendada e informe-o da situação para ele a resolver.[addsig] |
 |
| __________________ |
!OºO!OºO!
"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
|
 |
|
|
 |
16-2-2006 07:32 | #3 |
mariaborges
Membro Activo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:14 Fevereiro de 2006 |
| Local: Baguim do Monte-Gondomar |
| Posts:608 |
 |
 |
|
Re: lugar de garagem |
 |
Citação:
|
Em 2006-02-15 21:13, OraBolas escreveu:
Ainda não percebi se é apenas condómina ou se está também em funções de administrador.
Mas, parece-me, que qualquer que seja a situação deve denunciá-la.
Se for apenas condómina escreva uma carta registada ao administrador demarcando-se da votação havida por a considerar ilegal.
Se é administradora, e porque não é o condomínio que recebe a renda, tente identificar o condómino cuja fracção está impropriamente arrendada e informe-o da situação para ele a resolver.[addsig]
|
| Bom dia!
Obrigada pelo seu comentario,eu sou so condonima,nem estava presente na dita reuniao em q o meu vizinho propos á administraçao pagar os 10euros,nessa reuniao estavam 4 ou 5 condonimos q concordaram e dizem q se eles concordaram mais ninguem pode fazer nada.Somos 17 condominos mas como nao estavam presentes os outros 5 dizem q fazem uma maioria.
cumprimentos
mariaborges |
 |
| __________________ |
| MARIABORGES |
 |
|
|
 |
|
 |
|
|
|
 |
|
|
|
|
 |
|