HappyHippy
Muito Participativo
|
 |
|
 |
| Curioso |
| Registo:22 Abril de 2002 |
| Local: São João da Madeira |
| Posts:2815 |
 |
 |
|
Associação 3 |
 |
Meus caros,
Embora haja um manifesto interesse na constituição de uma associação de classe, relativamente aos administradores de condomínios, parece que ninguém se atreve a dar o primeiro passo, porventura o mais difícil, depois virá o efeito "bola de neve", mas até lá, há que "pregar no deserto"!
Para ajudar os indecisos, aconcelho um site estranjeiro: uma Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de S. Paulo.
Site: www.aabic.org.br/
Consultem-no e inspirem-se!!!
[addsig]
[ Mensagem editada por: AdrianoAVC em 2002-06-20 20:20 ] |
 |
| __________________ |
| Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam
---------------------------------------- Sun Tzu ----------------------------------------
(Por decisão pessoal, o autor do texto, não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico) |
 |
|
|