|
 |
|
|
 |
Fórum do Portal |
 |
Fórum do Portal > Criação de uma Associação - Geral
Criação de Administração de prédio! |
 |
|
|
|
 |
2-12-2004 13:51 | #1 |
hganhao
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:28 Maio de 2004 |
| Local: Olhão |
| Posts:4 |
 |
 |
|
Criação de Administração de prédio! |
 |
Após vários meses de residência em prédio novo, eu e os actuais proprietários de frações estamos interessado em finalmente criar a administração do edificio (para também legalizar a luz, água, limpezas, manutenção de elevador, etc.).
Gostariamos pois de saber quais os primeiros passos a tomar para criarmos a administração do prédio e de condomínios dentro da lei?!
|
 |
| __________________ |
| Helder Ganhão |
 |
|
|
 |
2-12-2004 14:27 | #2 |
Orabolas
Membro Premium
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:14 Dezembro de 2003 |
| Local: Lisboa |
| Posts:39959 |
 |
 |
|
Re: Criação de Administração de prédio! |
 |
Fazem muito bem.
Comece por ler a "Legislação" aplicável,aqui no portal à esquerda, e também as "Perguntas + Frequentes" onde encontrará todos os passos a dar para a criação do condominio.[addsig] |
 |
| __________________ |
!OºO!OºO!
"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
|
|
 |
|
|
|
|
 |
|