Username Password
 
Lembrar dados?
Entrar
Registe-se
Recuperar Password
Publicidade
Membros Online
+ 0 utilizadores ( visitantes e membros)
Publicidade

Fórum do Portal

Ordem de visualização  
 2-12-2004 13:51 #1 
hganhao
Pouco Participativo
Condómino
Registo:28 Maio de 2004
Local: Olhão
Posts:4
  Criação de Administração de prédio!
__________________
Helder Ganhão
 2-12-2004 14:27 #2 
Orabolas
Membro Premium
Condómino
Registo:14 Dezembro de 2003
Local: Lisboa
Posts:39959
  Re: Criação de Administração de prédio!
__________________
!OºO!OºO!


"Se vires um pobre com fome não lhe dês um peixe, ensina-o a pescar" - Provérbio chinês
Saltar Fórum